Qualidade em atendimento ao cliente é tema de curso

Sala de Imprensa: Notícias 15/07/2016
Qualidade em atendimento ao cliente é tema de curso
Foto: ACIRS

A capacitação tem como objetivo orientar os empresários e colaboradores sobre a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

São trabalhadas questões como: por que atender com qualidade? Por que uma empresa perde clientes? Sua empresa atende bem? Toda reclamação é um presente; a fórmula da satisfação e momento da verdade.

A proposta é despertar os participantes para a necessidade de conhecer o cliente e atender as suas demandas para fortalecimento e crescimento do negócio. O curso tem como instrutora Juliana Vieira de Lima, que é graduada em administração de empresas pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), com especialização em Gestão Estratégica Empresarial, pela Faculdade Porto das Águas, de Porto Belo.

“Todo o pessoal que trabalha com o público precisa estar capacitado para desenvolver um atendimento de qualidade. Hoje em dia os produtos e serviços estão muito similares, então uma forma de as empresas se diferenciarem no mercado, de ter uma vantagem competitiva é apresentar um atendimento diferenciado”, destaca a instrutora, Juliana Vieira de Lima.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) busca suprir a demanda de capacitação da classe empresarial realizando cursos de curta e longa duração. Para isso conta com parceiros como Sebrae, Sociesc, FGV e Fundação Fritz Müller. O calendário completo de cursos e palestras está disponível em eventos.acirs.com.br.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria