Logomarca

Quando o investimento em propaganda faz a diferença

Sala de Imprensa: Notícias 25/02/2016
Quando o investimento em propaganda faz a diferença
Núcleo de agências

Oferecer qualidade deixou de ser uma carta na manga e tornou-se uma obrigação para quem deseja permanecer no mercado. Por isso, na hora de escolher um produto ou serviço o consumidor tem poucas referências para saber qual o melhor. É aí que entram as estratégias da propaganda.

O Núcleo de Agências de Propaganda (NAPRO) da ACIRS sabe quais os resultados que uma campanha bem planejada pode trazer. E os clientes das agências entendem a importância de contratar profissionais habilitados. “Desde que iniciamos a parceria com agências de publicidade do Alto Vale obtivemos bons resultados nos trabalhos. O serviço é de qualidade e feito com agilidade. Entregam no prazo que desejamos e com muita excelência e eficiência”, afirmou Margarete Dolsan, da empresa Dolsan Gás.

Faça um exercício agora. Pense rápido em três marcas de produtos que você costuma comprar. Agora tente lembrar o nome de um concorrente para cada marca. Será que sua escolha por estes produtos se deve somente à qualidade deles? Ou será que sua mente gravou aqueles que mais foram apresentados por meio de propagandas em diferentes mídias?

A propaganda utiliza diversas técnicas para promover um produto ou serviço. Ela é uma ciência, cujas pesquisas estão focadas em como transmitir mensagens e quais os resultados obtidos. Mas não pense que basta sair fazendo um anúncio de rádio ou um outdoor que tudo estará resolvido. As estratégias de marketing é que irão compor a melhor maneira de fazer seu público conhecer o que você está oferecendo a ele. E são os profissionais que atuam nas agências de propaganda que sabem como elaborar as estratégias certas.

Para conhecer as agências do NAPRO acesse www.acirs.com.br, na aba NÚCLEOS.

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui