Oferecer qualidade deixou de ser uma carta na manga e tornou-se uma obrigação para quem deseja permanecer no mercado. Por isso, na hora de escolher um produto ou serviço o consumidor tem poucas referências para saber qual o melhor. É aí que entram as estratégias da propaganda.
O Núcleo de Agências de Propaganda (NAPRO) da ACIRS sabe quais os resultados que uma campanha bem planejada pode trazer. E os clientes das agências entendem a importância de contratar profissionais habilitados. “Desde que iniciamos a parceria com agências de publicidade do Alto Vale obtivemos bons resultados nos trabalhos. O serviço é de qualidade e feito com agilidade. Entregam no prazo que desejamos e com muita excelência e eficiência”, afirmou Margarete Dolsan, da empresa Dolsan Gás.
Faça um exercício agora. Pense rápido em três marcas de produtos que você costuma comprar. Agora tente lembrar o nome de um concorrente para cada marca. Será que sua escolha por estes produtos se deve somente à qualidade deles? Ou será que sua mente gravou aqueles que mais foram apresentados por meio de propagandas em diferentes mídias?
A propaganda utiliza diversas técnicas para promover um produto ou serviço. Ela é uma ciência, cujas pesquisas estão focadas em como transmitir mensagens e quais os resultados obtidos. Mas não pense que basta sair fazendo um anúncio de rádio ou um outdoor que tudo estará resolvido. As estratégias de marketing é que irão compor a melhor maneira de fazer seu público conhecer o que você está oferecendo a ele. E são os profissionais que atuam nas agências de propaganda que sabem como elaborar as estratégias certas.
Para conhecer as agências do NAPRO acesse www.acirs.com.br, na aba NÚCLEOS.