Relatório de ações é apresentado ao Conselho Superior da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 27/11/2015
Relatório de ações é apresentado ao Conselho Superior da ACIRS

Reunir o Conselho Superior da ACIRS é reunir experiência, é relembrar histórias, desafios e conquistas. Nesses 70 anos, já passaram pela importante cadeira de presidentes da Associação, 22 empresários. Periodicamente esse “time” se reune para acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido e a evolução que se tem alcançado na entidade.

Na noite quinta-feira, 26, o atual presidente da ACIRS, Alex Ohf, apresentou aos membros do Conselho Superior o relatório de atividades realizadas em 2015, e os números que refletem o trabalho deste período.

O grupo discutiu com mais ênfase o andamento das bandeiras de representatividade, já que muitas passaram por vários mandatos, como a BR-470, Aeroportos, Contorno Viário e o Conselho de Desenvolvimento econômico, que hoje ganham novos capítulos. “Nestes 70 anos a ACIRS já fez muito e nossa meta é dar sequência nesse trabalho”, afirmou o presidente Alex Of.

Saiba mais:
Clique aqui para abrir a galeria