Reparadores preparam a VI Inspeção Técnica Veicular

Sala de Imprensa: Notícias 23/05/2007
Reparadores preparam a VI Inspeção Técnica Veicular

A Rua S�o Jo�o e o p�tio da Catedral S�o Jo�o Batista, no Centro de Rio do Sul, ser�o transformados em um grande centro de manuten��o preventiva durante a VI Inspe��o T�cnica Veicular gratuita. O evento ser� realizado no s�bado, 2 de junho, das 9h �s 17h, pelo N�cleo de Reparadores de Ve�culos da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Os profissionais das onze empresas filiadas ao N�cleo ser�o respons�veis pela revis�o de mais de 70 itens em cada autom�vel. A previs�o � que a verifica��o dos sistemas el�trico, de freios, rolamentos, escapamentos e rolamentos, dure cerca de 20 minutos.

Al�m de garantir a seguran�a do ve�culo e da fam�lia, o motorista que participar da VI Inspe��o T�cnica Veicular conseguir� economizar, ao evitar que pequenos problemas se tornem um grande inc�modo.

Os participantes podem contribuir com um quilo de alimento n�o-perec�vel, que ser� doado � Catedral S�o Jo�o Batista.