Representantes de ACIs do Alto Vale participam de treinamento na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 09/04/2013
Representantes de ACIs do Alto Vale participam de treinamento na ACIRS
Os secret�rios executivos e os respons�veis pelo relacionamento com associados das  associa�es empresariais do Alto Vale participam nesta ter�a-feira, 9 de abril, de um treinamento na sede da ACIRS, em Rio do Sul.
A capacita��o � sobre as solu�es empresariais oferecidas pela  Federa��o das Associa�es Empresariais (FACISC): UTIL CARD, UTIL ALIMENTA��O, SIGAEM, PRINTE, CERTIFICADO DE ORIGEM, CERTIFICADO DIGITAL, PROGRAMA DE EST�GIOS, CR�DITO Y CAUCI�N, OBIN�CULO, entre outras.
O vice-presidente regional da FACISC no Alto Vale, Andr� Armin Odebrecht, fez a abertura do evento e em seguida passou a palavra para o agente comercial, Willian Sartor, que ministra o curso. O encontro conta tamb�m com a colabora��o de representantes dos parceiros da  ACIRS como Uniodonto, Sebrae e Cerumar.
�Essa � uma forma de nivelar as informa�es sobre as solu�es empresariais, principalmente para os novos colaboradores das associa�es, para eles recebam o conhecimento direto da fonte�, explica Scheila Raquel Mazurek Lenzi, consultora regional da FACISC.
Para Joice Paterno, que come�ou a trabalhar h� pouco tempo na Associa��o Empresarial de Tai� (ACIAT), o treinamento veio na hora certa. �Vai ser muito bom para minha fun��o, ir� facilitar. Tirei minhas d�vidas e tamb�m entendi melhor como funciona uma associa��o empresarial�.