Representantes do SEPROSC participam de reunião do NIAVI

Sala de Imprensa: Notícias 25/07/2016
Representantes do SEPROSC participam de reunião do NIAVI
FOTO: ACIRS

O presidente do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços técnicos de informática do Estado de Santa Catarina (SEPROSC), João Luiz Kornely, e o assessor jurídico, Rodolfo Ruediger Neto, estiveram presentes na reunião do NIAVI, na segunda-feira, 25 de julho, na ACIRS. Eles explicaram o que é o SEPROSC, como o trabalho é realizado, qual a abrangência e a forma de atuação. Também comentaram sobre as diferenças regionais do setor de TI e estimularam a formação de parcerias com o núcleo.

O diálogo evoluiu para discussões sobre o cenário político e econômico nacional e as consequências para as empresas de tecnologia, assim como o relacionamento com sindicatos laborais. “É muito importante a participação efetiva dos empresários para fortalecer os pleitos da classe diante dos órgãos públicos”, considerou o presidente do SEPROSC.

O encontro terminou com a troca de experiências e o esclarecimento de dúvidas sobre as nuances das relações trabalhistas, envolvendo colaboradores, trabalho e empresa.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria