Reunião itinerante do Núcleo de Segurança ocorre na Metalúrgica Riosulense

Sala de Imprensa: Notícias 19/05/2010
Reunião itinerante do Núcleo de Segurança ocorre na Metalúrgica Riosulense

Aproximar mais o n�cleo setorial da realidade das empresas. Com este objetivo, na ter�a-feira, 11 de maio, o N�cleo de Seguran�a do Trabalho da ACIRS realizou a segunda reuni�o itinerante do ano, desta vez na Metal�rgica Riosulense. O grupo foi recebido pelo respons�vel da seguran�a do trabalho da Riosulense, �gor Picolli, que apresentou alguns dados interessantes do setor, como tamb�m do �ndice de acidentes de trabalho, que hoje � considerado baixo � Cerca de no m�ximo seis por m�s.

O grupo tamb�m visitou o setor de usinagem da empresa, usando equipamentos de prote��o visual e auditiva. Para a coordenadora do N�cleo de Seguran�a, Janete Dolzan, os profissionais da �rea s� tem a ganhar com essa troca de experi�ncia entre as empresas e pr�prios profissionais da �rea, e assim, contribuem para melhores pr�ticas no seu dia-a-dia.