Reunião itinerante reúne Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio do Sul e Taió

Sala de Imprensa: Notícias 20/08/2014
Reunião itinerante reúne Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio do Sul e Taió
Reunião do NJE de Rio do Sul recebeu membros do núcleo de Taió
As boas práticas de empreendedorismo das empresas JK Bike e Woie E-Bike foram apresentadas em uma reunião itinerante do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) na terça-feira, 19 de agosto. Os nucleados receberam os integrantes do NJE de Taió.

O diretor executivo, Joel Ricardo Rodrigues, apresentou aos mais de 30 nucleados, a história das duas empresas. “Iniciei minha vida profissional como caminhoneiro e tudo aquilo que conheci durante este tempo foi fundamental para me motivar a empreender”, salientou Rodrigues.

Ele contou que a escolha pelo setor de ciclismo se deu pela necessidade de inovar e aprimorar este meio de transporte. A precariedade das estradas, os grandes congestionamentos e a busca por uma alternativa renovável despertou o interesse do empresário, que hoje possui uma das maiores montadoras de bicicletas elétricas do país.

“É importante conhecermos as histórias de sucesso de nossos nucleados e os bons exemplos presentes no Alto Vale. É sempre inspirador ouvir os desafios e obstáculos superados por cada um”, destacou a nucleada Amanda Wolf.

Todos os meses o Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio do Sul apresenta o case de uma das empresas pertencentes ao grupo. O objetivo da ação é compartilhar experiências e oportunizar a geração de negócios, conhecendo os serviços e produtos de cada empresa nucleada.