Rio-sulenses integram a nova diretoria da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 30/09/2015
Rio-sulenses integram a nova diretoria da FACISC
Foto: FACISC

No segundo dia do Congresso Empresarial da FACISC e 2º Fórum CACB Mil, foi realizado o jantar de posse da nova diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

O empresário Ernesto João Reck, de São Lourenço do Oeste, segue na presidência da FACISC, e ficará por mais dois anos à frente da federação. “A dedicação voluntária de cada diretor faz a diferença em um sistema onde o nosso maior capital é o humano”, afirmou Reck.

37 empresários foram empossados para cargos de vice-presidentes, diretores e membros do conselho fiscal, entre eles três rio-sulenses.O vice-presidente da ACIRS, Amândio João da Silva Júnior foi empossado novamente vice- presidente do Empreender e o vice-presidente do setor de prestadores de serviço da associação, Ciro José Cerutti ocupará o cargo de vice-presidente técnico da FACISC.

Já o ex-presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, André Armin Odebrecht, é agora o 2º vice-presidente da federação. “Integrar a diretoria da FACISC, representa antes de tudo uma honra, uma oportunidade de buscar algo diferente para o associativismo de nossa região e de toda Santa Catarina. Com isso tudo, vem também uma grande responsabilidade, de junto à federação, continuar fazendo a diferença positiva dentro das ações Empresariais do Estado”, destaca Odebrecht.

Foram empossados ainda os representantes diretoria do Conselho Estadual dos Núcleos de Comércio Exterior, do Núcleo Regional de Imobiliárias e do Núcleo Estadual de Automecânicas. E também da Fundação Empreender, Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de SC e Conselho Estadual da Mulher Empresária que também têm representantes de Rio do Sul.

Na oportunidade foi realizada a posse dos vice-presidentes regionais. O Alto Vale será representando pelo empresário Evair Sievers, de Agrolândia. “É um desafio por sermos de uma ACI menor, mas pelo apoio demonstrado pelas associações empresarias da região tenho certeza que alcançaremos os objetivos traçados”, disse Sievers.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria