Quais os segredos do Walt Disney World Resort? O parque, localizado na Florida, recebe hoje 40 milhões de pessoas por ano, sendo o mais visitado do mundo. É conhecido pelo atendimento diferenciado e por garantir a satisfação e fidelização de seus clientes.
Toda essa magia que norteia a excelência de serviço da Disney, e que parece estar tão distante, será repassada aos empreendedores do Alto Vale. A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC), irá promover o curso “Excelência em serviço e atendimento e fidelização – modelo Disney”.
A capacitação, de oito horas, levará aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência empresarial. Será no dia 26 de novembro.
O curso será realizado pelo professor Alexandre Espindola, palestrante com atuação nacional e internacional, considerado um dos maiores especialistas no modelo Disney no Brasil. Espindola é administrador de empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É formado em cursos Oficiais do Disney Institute: Disney’s Approach to Quality Service; Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement; Disney’s Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA. Disney Backstage Magic.
O programa trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos parques, bastidores e resorts da Disney. Compreenderá assuntos como: os desafios atuais; a excelência como cultura organizacional; padrões de qualidade em serviços – parâmetros para tomada de decisão; 10 estratégias para liderança da Disney, entre outros.
Mais informações na ACIRS pelo 3531-0500 ou capacitaçã[email protected]