Segundo Inova Talk trará o case da Glóbulo

Sala de Imprensa: Notícias 03/11/2015
Segundo Inova Talk trará o case da Glóbulo
Segundo Inova Talk

O Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irá realizar a segunda edição do Inova Talk com a apresentação do case da empresa Glóbulo Marcas de Propósito, de Florianópolis. O tema “Inovação – Como nos reinventamos constantemente” será apresentado por Jósino Dias e Robson Stédile. A Glóbulo utiliza diferentes produtos e metodologias da publicidade para criar significado a uma marca e gerar impactos positivos nos clientes da empresa.

O objetivo do Inova Talk é trazer diferentes perspectivas de inovação em empresas ou pessoas. Por isso, durante o evento, o público conhecerá como funciona a inovação na Glóbulo e qual a visão de estar sempre reconstruindo a empresa através de várias percepções.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no site eventos.acirs.com.br. Outras informações com a consultora Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500 ou pelo email [email protected].

SERVIÇO:

2º Inova Talk