Logomarca

Segurança no trabalho será tema de palestra na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 07/08/2017
Segurança no trabalho será tema de palestra na FERSUL 2017
Foto: ACIRS

Com o objetivo de promover um bate papo, sobre a importância da segurança dentro dos ambientes de trabalho e do lar, os integrantes do Núcleo de Segurança no Trabalho da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) trazem para a FERSUL 2017, o palestrante Manfredo Baehr.

Baehr é técnico de segurança no trabalho da empresa Manoel Marchetti e irá falar sobre a relevância de ter um ambiente seguro para trabalhar, visando a proteção dos funcionários durante as funções que desempenham.

O especialista, ainda, irá explicar como e porque ter um ambiente doméstico seguro e os cuidados que precisam ser tomados em todos os cômodos dos lares para que não ocorram acidentes.

O evento acontece no segundo dia da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí a partir das 8h. Mais informações e inscrições pelo site www.fersul.com.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS e tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.