Serviços da Djazil são apresentados na FERSUL 2015

Sala de Imprensa: Notícias 13/08/2015
Serviços da Djazil são apresentados na FERSUL 2015
FERSUL 2015

A equipe da Djazil segue até o dia 15 de agosto, último dia da feira, apresentando os serviços da empresa ao público. “A FERSUL nos permite uma maior aproximação com o público em geral, e a chance de apresentar serviços contábeis não tão comuns a todos”, enfatizou o diretor da Djazil, Ciro José Cerutti.

Entre os serviços destacados na feira estão: a consultoria empresarial que possibilita um maior domínio sobre as tarefas rotineiras, aumentando a capacidade gerencial do empresário e redução de contratempos contábeis.

Além disso, a Djazil oferece uma assessoria técnica e o suporte para a obtenção de recursos financeiros. “Nosso suporte analisa estudos técnicos de viabilidade que geram crescimento sem endividamento. A Djazil busca apresentar soluções sustentáveis, fortalecendo nossos clientes e sua estabilidade no mercado”, apontou o diretor administrativo, Paulo César da Silva.
A FERSUL segue até o sábado, 15 de agosto no Centro de Eventos Hermann Purnhagem.

A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí tem o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.