Sessão de negócios movimenta o Núcleo de Jovens Empreendedores

Sala de Imprensa: Notícias 04/09/2013
Sessão de negócios movimenta o Núcleo de Jovens Empreendedores

Gerar negócios é uma das premissas do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Para fortalecer o grupo, aumentar a rede de contatos e trocar experiências, o núcleo realizou no dia 03 de setembro, uma reunião com sessão de negócios.

A proposta levou aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada empreendimento. �Queremos fortalecer a geração de negócios entre os nucleados. Esse momento é fundamental para aprofundar o conhecimento sobre as empresas participantes do grupo�, disse a coordenadora do NJE, Karine Sabino.

Aproximadamente 15 nucleados estiveram na reunião trocando experiências e contatos. O encontro, feito de forma diferenciada, contou com a presença das empresas: Adove Comunicação; Stratus Contabilidade; Br Live; Cerumar; BRT Construtora; Nova Aliança Distribuidora de bebidas; Gráfica Gandrei; Panver; Contabilidade Djazil; Positive Mídia; Atacado Juriel e lojas L´Escale.