Software de gestão é apresentado para o Núcleo de Arquitetos

Sala de Imprensa: Notícias 14/04/2015
Software de gestão é apresentado para o Núcleo de Arquitetos
Reunião, 14 de abril

Segundo os integrantes do Núcleo de Arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) a maioria utiliza mecanismos simples para controlar suas atividades. E para profissionalizar a administração de suas empresas o grupo decidiu conhecer o software desenvolvido pela Ágil Indústria Digital, de Ituporanga.

A apresentação foi feita por Cleomar da Silva, na reunião do núcleo, na terça-feira, 14 de abril. “Nós desenvolvemos um sistema para atender as principais necessidades de um escritório de arquitetura. As ferramentas também podem ser personalizadas conforme a demanda de cada empresa”, afirmou Silva.

Ele mostrou as funcionalidades do software, desde o registro de tempo dedicado pelo arquiteto em um determinado projeto, até controles de atendimentos, cadastro de clientes, etc. Outra facilidade é o agendamento de visitas de forma on-line, o controle das etapas de um projeto, orçamentos, envio de e-mails e emissão de relatórios. Toda a parte de controle financeiro também faz parte do sortware.

Os nucleados compartilharam as dificuldades que vivem no dia-a-dia e fizeram alguns questionamentos sobre a ferramenta. Silva afirmou que se o grupo contratar o serviço, poderá oferecer um valor especial na aquisição do programa. Os nucleados irão analisar a proposta.