Solução de integração de sistemas é apresentada em reunião

Sala de Imprensa: Notícias 23/06/2014
Solução de integração de sistemas é apresentada em reunião
Nucleados conhecem solução Ensemble da empresa WF Tecnologia
Os integrantes do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) conheceram a nova empresa nucleada WF Tecnologia e sua solução de integração de aplicações, durante reunião realizada na segunda-feira, 23 de junho.

O sócio da WF, Fábio Silva, apresentou a empresa, que atua no mercado há mais de sete anos e tem expertise em integração de sistemas, SOA, SaaS, Cloud computing e treinamentos.  No foco da conversa esteve o Ensemble, uma plataforma de integração rápida. Fábio destacou que hoje muitas empresas utilizam fornecedores e soluções diferentes para áreas distintas. Isso provoca, em alguns casos, a falta de integração entre estes dados. “O Ensemble busca conectar todas estas informações de forma sistemática gerando otimização de tempo e  garantia de integração entre as informações”, afirmou Silva.

Um dos principais objetivos do NIAVI é oportunizar aos participantes o conhecimento de novas soluções, que possam auxiliar a rotina das empresas ou ainda, fomentar a geração de negócios entre os nucleados. “A apresentação do case vem aprimorar o relacionamento entre os integrantes do NIAVI. É importante que conheçamos os membros deste grupo e saibamos as várias soluções que possuímos internamente”, destacou o coordenador do núcleo, Tarcísio Bonessi Júnior.