SOS EMPRESAS: Cadastro dos prejuízos das empresas com ENCHENTES

Sala de Imprensa: Notícias 23/10/2015
SOS EMPRESAS: Cadastro dos prejuízos das empresas com ENCHENTES

As entidades empresariais e o poder público rio-sulense estão mobilizados para auxiliar a retomada das atividades das empresas, de algum modo, atingidas pelas enchentes. A exemplo do ocorrido em 2011 e 2013, as empresas devem preencher o cadastro para levantamento de prejuízos por meio do SOS EMPRESAS, na página da prefeitura ou pelo link http://www.riodosul.sc.gov.br/app/defesacivil/sos.php

O preenchimento deve ser efetuado, impreterivelmente, até a quarta-feira (28 de outubro), às 12 horas.

Os dados serão utilizados para o reconhecimento da Situação de Emergência pelo Ministério da Integração Nacional além de solicitações importantes diante de diversos órgãos governamentais. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, sindicatos patronais ou outras entidades empresariais.