Três rio-sulenses concorrem às eleições do CEJESC

Sala de Imprensa: Notícias 15/10/2009
Três rio-sulenses concorrem às eleições do CEJESC

Os jovens empres�rios Amandio Jo�o da Silva J�nior, Aldonir Xavier e Humberto Strey, integram a chapa de consenso que concorre �s elei�es do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), gest�o 2009/2011. A elei��o, por aclama��o, ser� realizada na sexta-feira, 23. Os cargos pleiteados s�o, respectivamente, de 1� Vice-presidente Executivo, 2� Secret�rio e Vice-presidente Regional. Todos s�o integrantes do N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Confira a nominata completa:

Marconi Bartholi (Joinville) – Presidente; Amandio Jo�o da Silva J�nior (Rio do Sul) – 1� Vice-Presidente Executivo; Anderson Jaski (Joinville) – 1� Secret�rio; Aldonir Xavier (Rio do Sul) – 2� Secret�rio; Vice-Presidentes Regionais: Luiz Henrique Luciano Domingos (Crici�ma) – Extremo Sul; Guilherme Gon�alves Pereira (Tubar�o) – Sul; Liandra Naz�rio (Florian�polis) – Grande Florian�polis; Vanessa Niels (Itaja�) – Vale do Itaja�;  Humberto Strey (Rio do Sul) – Alto Vale; Ronaldo Benkerdorf (Joinville) – Planalto Norte; Marcelo Noronha (Jaragu� do Sul) – Norte; Rafael Monarim (Lages) – Planalto Serrano; Adelita Adiers (Ca�ador) – Meio Oeste; Jo�o Andr� Marafon (Chapec�) – Oeste; e,  Volmir Meotti (S�o Miguel do Oeste) – Extremo Oeste.