Um dos melhores palestrantes do Brasil estará em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 20/08/2015
Um dos melhores palestrantes do Brasil estará em Rio do Sul
ERJE 2015 - Imagem web

Reconhecido pelo mercado como um dos cinco melhores e mais requisitados palestrantes do Brasil, Carlos Hilsdorf estará em Rio do Sul no dia 08 de setembro, quando ministrará a palestra “Faça a diferença com atitudes empreendedoras”, dentro da programação do 12º Encontro Regional de Jovens Empreendedores (XII ERJE).

Hilsdorf é economista, pós-graduado em marketing pela FGV, autor e consultor de empresas e profundo pesquisador do comportamento humano. Suas palestras são sucesso frente aos públicos da América Latina, Estados Unidos e Europa. Também é considerado o palestrante preferido pelas mais exigentes empresas nacionais e multinacionais, apresentando o maior índice de resultados e de recontratação do mercado.

As palestras de Hilsdorf são compostas por conteúdo relevante e inovador, com superação de zonas de conforto, mudança de paradigmas, eficácia psicológica e comportamental. Ele consegue sensibilizar o público através de técnicas lúdicas, interatividade construtiva, garantindo maior prazer e retenção da mensagem. Saiba mais sobre o Carlos Hilsdorf acessando o site carloshilsdorf.com.br.

O Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) é apoiado pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC) e será realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), no Cine Teatro Dom Bosco. São apresentadores do evento a RBA TV e a Woie Soluções em Mobilidade Urbana. São patrocinadores as empresas: Adove Comunicação e Imprensa, ANR Construtora, Boxtop do Brasil Elevadores, Atacado Juriel, Cerumar Propriedade Intelectual, Chapa Moto Peças, Crescer Contabilidade, Cunha Telefonia e Comunicação, DB Telecom, Diário do Alto Vale, Curt Schroeder, FHC Máquinas, L’Escale, Melchioretto Sandri, Metromed, Nova Aliança Distribuidora de Bebidas, Postos R4, Propa Comunicação Visual, Rádio Amanda, Revista Sucesso SA, Unidavi, Unifique e Zanella Pneus.

SERVIÇO:
Evento: XII ERJE – Faça a diferença com atitudes empreendedoras
Palestrante: Carlos Hilsdorf
Data: 08 de setembro
Local: Cine Teatro Dom Bosco – Rio do Sul
Ingressos: R$ 50,00
Pontos de venda: Cunha, JK Bike, L’Escale e ACIRS
Informações: (47) 3531-0500 (Danieli)