Vem aí a palestra Cenário econômico do Brasil e de Santa Catarina

Sala de Imprensa: Notícias 25/03/2015
Vem aí a palestra Cenário econômico do Brasil e de Santa Catarina

A palestra será gratuita e está marcada para o dia 9 de abril, às 19h, na Sala Nobre da Unidavi. O tema “Cenário econômico do Brasil e de Santa Catarina: uma informação importante para a tomada de decisão” será apresentado pela economista Graciela Martignago, que também atua como consultora da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

O evento é promovido em parceria pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); FIESC; e pelo Núcleo Eletro-Metalmecânico (NEMM), que é mantido pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e SIMMMERS. O objetivo é trazer novos nucleados e mostrar quais ações e projetos o núcleo está planejando para 2015.

Mais informações podem ser obtidas no SIMMMERS, pelo telefone (47) 3521-3135, com Guilherme.

SERVIÇO:
Palestra: Cenário econômico do Brasil e de Santa Catarina