Zanoello é o convidado para o Encontros Empresariais II

Sala de Imprensa: Notícias 09/10/2014
Zanoello é o convidado para o Encontros Empresariais II
Encontro acontece na próxima terça-feria, dia 14 de outubro

“Somos movidos por desafios e cada dificuldade superada, cada conquista comemorada, cada passo dado tem valor inestimável. Iniciar já com todo conhecimento, possivelmente nos levaria mais longe, mas com certeza depreciaria o valor de nossa obra”. Assim, Leonil Fernando Zanoello sintetizou sua filosofia empreendedora.

O empresário de Lages é o segundo convidado para o evento Encontros Empresariais, promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O encontro com o empresário, da Zanoello Troféus, acontecerá na terça-feira, 14 de outubro, a partir das 7h30, no Hotel Aliança Express.

Com o tema “Empreendedorismo”, Zanoello irá compartilhar a sua história e os vários desafios que compõem a trajetória de mais de 20 anos na Serra Catarinense. De uma maneira inovadora, ele conta em sua participação no livro “O que eu faria?”, lançado pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC) em 2013, que para a empresa tudo é tratado como um grande jogo de estratégias. Dentro desse conglomerado, cada passo é pensado com muito carinho, pois são previstas as jogadas futuras, bem como suas consequências, muitas delas observadas nos pequenos detalhes, e previstas para garantir um desfecho positivo.

O projeto “Encontros Empresariais” promove a reunião entre as nucleadas e o público em geral, com empresários falando sobre temas específicos. Com a intermediação de consultores do SEBRAE o encontro ganha dinamismo ao promover o debate entre os participantes. O objetivo é promover a integração dos vários setores por meio do compartilhamento de informações.

Evento: Encontros Empresariais II
Data: 14 de outubro
Data: 7h30
Local: Hotel Aliança Express